Escolha uma Página

No próximo dia 6 de novembro, a Rede MTCI Américas promoverá o webinário “Contribuições das Medicinas Tradicionais, Complementares e Integrativas (MTCI) no cuidado da saúde mental e bem-estar”. O evento on-line tem inscrições gratuitas abertas para profissionais de saúde e o público em geral de todos os países do continente. Será transmitido entre as 11h e 16h10 (horário de Brasília), pelo Canal da BVS MTCI no Youtube.

Segundo Natalia Sofia Aldana, editora geral da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) em MTCI para as Américas, o seminário objetiva o compartilhamento de experiências com práticas integrativas voltadas a pessoas, famílias e comunidades nos diferentes países.

O evento, com o apoio da representação colombiana da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), é organizado em parceria com o Observatório Nacional de Saberes e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (ObservaPICS/Fiocruz), o Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIn), a Rede de Atores Sociais de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde do Brasil (Rede PICS), a Academia de Medicina e Saúde Integrativa (AIHM) e a Associação Brasileira de Terapia Comunitária Integrativa (Abratecom).

Para se inscrever acesse https://www.even3.com.br/aportesmtcicuidadosaludmental2021/. O evento será transmitido pelo https://www.youtube.com/watch?v=5TicDo27Qfk.