Escolha uma Página

Começam nesta segunda (18/10) e vão até 18 de novembro deste ano as inscrições para o curso de especialização “Inovação em medicamentos da biodiversidade” oferecido pelo Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fiocruz). É voltado para qualificar profissionais com formação superior “interessados em atuar em projetos, programas e políticas relacionados à inovação em medicamentos da biodiversidade, especialmente aqueles de origem vegetal”.

São 30 vagas disponíveis para as 360 horas de aulas que serão iniciadas em março de 2022 com previsão para término em dezembro do mesmo ano. “Embora o curso seja presencial, as aulas serão ministradas de fora remota ou híbrida devido a pandemia de coronavírus. Em circunstâncias normais, as aulas são ministradas no Complexo Tecnológico de Medicamentos (CTM) de Farmanguinhos, em Jacarepaguá”, informa material de divulgação do Farmanguinhos.

Farmanguinhos oferece curso de inovação em medicamentos da biodiversidade

Card de divulgação do curso “Inovação em medicamentos da biodiversidade”/ Divulgação Farmanguinhos/Fiocruz

O programa compreende: Inovação em Medicamentos da Biodiversidade (45h); Biodiversidade (60h); Políticas Públicas (30h); Desenvolvimento de Medicamentos da Biodiversidade (45h); Planejamento e Gestão (45h); Geração do Conhecimento em Rede (30h); Metodologia Científica (30h); Seminários Avançados (15 h) e Módulo de Harmonização de Conceitos (60h), disponibilizado no Campus Virtual Fiocruz. Para saber mais, escreva para  bio@far.fiocruz.br.