Escolha uma Página

Ligas acadêmicas brasileiras e sociedades científicas estudantis de diferentes países, com apoio de outras entidades, realizarão de 9 a 11 de novembro deste ano o II Congresso Brasileiro Acadêmico de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CoBAPICS) e o I Congresso Acadêmico Latino-americano de Saúde Integrativa (CoALASI). As inscrições estão abertas e os interessados em expor trabalhos científicos têm até o dia 17 de outubro para fazer a submissão.

Com o tema “Saúde integrativa e promoção da saúde”, os dois eventos serão on-line e pretendem promover a troca de experiência entre o Brasil e demais países da América Latina, difundindo e discutindo as práticas numa abrangência multi e interdisciplinar, informam os organizadores. A programação completa, com palestras, mostra cultural e de pesquisas será divulgada em breve.

PARCEIROS

A Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Saúde Integrativa e Complementar (ABLASIC) e Federação Latino-Americana de Sociedades Científicas de Estudantes de Medicina (FELSOCEM) organizam os congressos com o apoio do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIn), da Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade (SBMFC), da Redes MTCI Américas,  Rede PICS Brasil e do ObservaPICS.

Para submeter trabalhos, acesse o site do evento. Mais informações também no  instagram dos congressos.