Escolha uma Página

Recomeça nesta quinta (05/08) a programação de atividades prévias do III Congresso Nacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, iniciada no dia 30 de julho. Meditação, homeopatia e antroposofia são alguns dos temas nesta primeira semana de agosto. Todo o evento é on-line.

Confira o programa completa do III Congrepics, incluindo as atividades prévias, por meio do site do evento https://3congrepics.com.br. Para participar é necessário estar inscrito no congresso. Acompanhe informações também por meio do Instagram.

O III Congrepics vai de 2 a 7 de setembro, com conferência magna de abertura programada para 4 de setembro, sobre os 15 anos da Política Nacional de PICS no SUS, a ser ministrada pelos ex-coordenadores da PNPIC Carmem De Simoni e Daniel Miele Amado. No mesmo dia, haverá debate sobre a  política pública no SUS informada por evidências e a expansão do conceito epistemológico de evidência.

ORGANIZADORES

O congresso é promovido pela Rede Nacional de Atores Sociais em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Rede PICS Brasil) em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde da OMS (OPAS/OMS), IdeiaSUS da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Secretaria Estadual (SES-SP) e Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-SP), Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIn) e a Associação Brasileira de Terapia Comunitária Integrativa (Abratecom).

II CongrePICS exige formação com qualidade